quinta-feira, 18 de abril de 2013

A famosa: Máscara Moroccanoil

Todo mundo conhece essa máscara por ela ser muito comentada entre blogueiras e celebridades, ela chegou com tudo no Brasil e todas as brasileiras queriam usar, maaaas ela não é tudo isso que você ta pensando.... nem todos os cabelos podem se dar com ela e o meu foi um deles :(


o que diz na embalagem: esse tratamento eficaz com óleo de argan hidrata e condiciona o cabelo para melhorar a textura e elasticidade.
como usei: lavei o cabelo com o shampoo transparente (resenha aqui pantene shampoo transparente) depois o da elseve também, lavei e tirei a umidade, logo em seguida penteei e passei a máscara em todo o cabelo, fiquei 6 minutos como manda na embalagem, depois tirei e passei o condicionador da elseve reparação total e finalizei com o SH-RD (resenha aqui SH-RD).

o que eu achei: ficou tudo ao contrário, ficou com as pontas secas, sem brilho, a mão não passava do meio pra baixo, enfim não deu certo, mas talvez meu cabelo não estava precisando de um tratamento nutritivo desse, que são tratamentos a base de óleos, enfim acredito que em cabelos diferentes do meu de certo....

Alguém já experimentou? o que acharam? contem pra mim aqui nos comentários.
beijos
Tem na Cherrie Cosmetics, cliquem no banner da loja logo aqui ao lado para ver.

2 comentários:

  1. E eu pensava em comprar para testar, mas vou ficar com a Macadamia, então! beijos. ;*
    Neide Aragão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A macadamia 'e melhor, a moroccanoil nao da certo em todos os cabelos... testa essa... Beijos

      Excluir